Humoblog

Introdução: Humoblog: Humoblog é um blog (claro néh do'h)!!!!! Como ja perceberam, um blog (de novo não!!!) de humor (que novidade...) Aqui você vai encontra imagens, downloads, piadas, etc. (serio??? descobriu sozinho ou teve ajuda???) Vamos dar boas risadas juntos!!!! (A nem...)

domingo, 27 de maio de 2007

Da serie: Perguntas idiotas e respostas cretinas

Você está em uma locadora de vídeo e um cara pergunta:
-Veio alugar um filme?
-Não, vim comprar carne! Me vê dois kilos de DVD duro, por favor

Você se machucou bem feio e seu amigo pergunta:
-Tá doendo?
-Nããão, tá fazendo cócegas!

O coveiro está no cemitério construindo um túmulo quando alguém pergunta:
-Está cavando um túmulo?
- magina! Eu estou tentando chegar na China

Você está com um machucado na cabeça que está sangrando quando alguém pergunta:
-É sangue isso aí?
-Não! Eu fiz extrato de tomete na cabeça porque o liquidificador lá de casa estragou!

Você está fazendo molho de pimenta malagueta e alguém pergunta:
-Está fazendo molho?
-Nããão. Estou preparando um colírio caseiro. Quer experimentar?

Você liga para o disk pizza e o vendedor pergunta:
-É para entregar na sua casa?
-Não, vai nos EUA e entrega na Casa Branca!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Contador de acessos
Contador de acessos