Humoblog

Introdução: Humoblog: Humoblog é um blog (claro néh do'h)!!!!! Como ja perceberam, um blog (de novo não!!!) de humor (que novidade...) Aqui você vai encontra imagens, downloads, piadas, etc. (serio??? descobriu sozinho ou teve ajuda???) Vamos dar boas risadas juntos!!!! (A nem...)

sábado, 12 de maio de 2007

O padre e o coroinha

O padre, no dia de confessionário, estava com uma porcaria de dor de barriga forte, e saiu procurando alguém para ficar em seu lugar no confessionário por alguns minutos.
E, BOOM, trombou com uma senhora.
- Por favor, fique no confessionário por um minuto enquanto vou ao banheiro? perguntou o padre à senhora.
- Claro, mas o que eu digo às pessoas? perguntou a velhinha.
- Aqui está uma lista com os castigos.
Disse o padre entregando uma lista de 2 folhas à velhinha.
O tempo passou e então entrou um rapaz no confessionário.
- Padre, eu bati em meu irmão.
A velhinha consultou a lista e disse:
- Reze três pai nossos e tudo bem.
Então, logo em seguida veio uma moça.
- Padre, eu trai meu marido…
Consultando a lista, disse:
- Reze 5 aves maria e dê um dízimo de R$500 por 3 meses.
Então veio um jovem.
- Padre, eu dei o cu.
A velhinha, desesperada, saiu correndo atrás do padre, mas não o encontrava, então deu de cara com um coroinha.
- Meu filho, o que o padre faz com quem dá o cu?
- Ah, pra mim ele dá salgado, refrigerante…

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Contador de acessos
Contador de acessos