Humoblog

Introdução: Humoblog: Humoblog é um blog (claro néh do'h)!!!!! Como ja perceberam, um blog (de novo não!!!) de humor (que novidade...) Aqui você vai encontra imagens, downloads, piadas, etc. (serio??? descobriu sozinho ou teve ajuda???) Vamos dar boas risadas juntos!!!! (A nem...)

sábado, 12 de maio de 2007

A diferença do casamento em 7 dias, 7 meses e 7 anos

“Querido você me ama? “

7 dias: - Eu te amo.

7 meses: - É claro que eu te amo.

7 anos: - Se eu não te amasse, eu teria caído fora.

… chegando em casa

7 dias: - Boa noite querida!

7 meses: - Oi! Está tudo OK ontigo hoje?

7 anos: - Chegou E-mail para mim ?

… no telefone

7 dias: - Querida, sua mãe está no telefone.

7 meses: - É para você !

7 anos: - TelefOOOOne !

… discutindo

7 dias: - Concordo totalmente contigo!

7 meses: - Eu não concordo!

7 anos: - Você é estúpida ou o que ???

” Comprei um vestido novo amor…”

7 dias: - Você está maravilhosa neste vestido.

7 meses: - Um vestido novo DE NOVO ?

7 anos: - Quanto custou ?

e na diversão

7 dias: - Querida, eu aluguei seu filme favorito.

7 meses: - Tem certeza de que você quer ver este filme ?

7 anos: - Não, hoje tem jogo de futebol na TV!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Contador de acessos
Contador de acessos