Humoblog

Introdução: Humoblog: Humoblog é um blog (claro néh do'h)!!!!! Como ja perceberam, um blog (de novo não!!!) de humor (que novidade...) Aqui você vai encontra imagens, downloads, piadas, etc. (serio??? descobriu sozinho ou teve ajuda???) Vamos dar boas risadas juntos!!!! (A nem...)

terça-feira, 29 de maio de 2007

Filho é que nem peido…

…a gente só aguenta o nosso.

Segue umas travessuras da muleca:

A filhinha chegou pra mãe e falou:
- Mãe, eu vi o pintinho do Joãozinho, parece um amendoinzinho!
- Mesmo minha filha!? Que gracinha! Pequenininho?
- Não, é salgadinho.


- Manhê, no colégio me chamam de mafioso
- Não se preocupe, filhinho, amanhã a mamãe vai lá e acaba com isso
- Boa, manhê, mas faça com que pareça um acidente

- Mãe, o Bóbi fugiu!
- Deixa pra lá. Amanhan pomos um anúncio no jornal
.- Mas mãe, ele não sabe ler…

Dois garotos estavam discutindo:
- Meu pai é melhor que o seu!
- É nada!
- Meu irmão é melhor que o seu!
- Não é!- Minha mãe é melhor que a sua!
- Ah, isso meu pai também acha.

Um filho chegou pro pai e falou:
- Pai, hoje tive minha primeira relação sexual!!!
- Que legal, filho, seta aqui e me conta.
- Não dá, tô com o cu doendo até agora…

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Contador de acessos
Contador de acessos