Humoblog

Introdução: Humoblog: Humoblog é um blog (claro néh do'h)!!!!! Como ja perceberam, um blog (de novo não!!!) de humor (que novidade...) Aqui você vai encontra imagens, downloads, piadas, etc. (serio??? descobriu sozinho ou teve ajuda???) Vamos dar boas risadas juntos!!!! (A nem...)

domingo, 13 de maio de 2007

Gafes ciberneticas...

CLIENTE: "Não consigo fazer conexão com a Internet".
SUPORTE: "Tem certeza que utilizou a senha certa?".
CLIENTE: "Sim, tenho certeza. Vi um colega fazendo".
SUPORTE: "Pode me dizer qual foi à senha?".
CLIENTE: "Cinco estrelinhas".

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CLIENTE: "Não consigo imprimir. Cada vez que tento, o computador". Diz: "Não é possível encontrar a impressora". Já levantei a impressora e coloquei-a em frente ao monitor, mas o computador. Continua dizendo que não consegue encontrá-la".

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SUPORTE: "Serviço ao cliente da HP. Sérgio falando. Em que posso ser útil?".
CLIENTE: "Tenho uma impressora HP que precisa ser reparada". SUPORTE: "Que modelo é?". CLIENTE: "É uma Hewlett-Packard".
SUPORTE: "Isto eu já sei. É colorido ou preto e branco?".
CLIENTE: "É bege".

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SUPORTE: "Bom dia. Posso ajudar em alguma coisa?".
CLIENTE: "Eeh... Olá. Não consigo imprimir."".
SUPORTE: "Pode clicar no 'Iniciar' e...?".
CLIENTE: "Calma aí! Não responda assim muito tecnicamente. Não sou o Bill Gates!"

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CLIENTE: De repente aparece uma mensagem na minha tela, que diz. Clique 'Reiniciar'... O que eu devo fazer?"".
SUPORTE: O senhor aperte o botão solicitado, desligue e ligue novamente.
Sem pestanejar, o cliente desliga o telefone na cara do atendente e liga para o suporte novamente.
CLIENTE: E agora o que eu faço?

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CLIENTE: "Tenho um grande problema. Um amigo meu colocou um protetor de tela no meu computador, mas a cada vez que mexo o mouse, ele desaparece!"

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SUPORTE: "Em que posso ajudar?".
CLIENTE: "Estou escrevendo o meu primeiro e-mail".
SUPORTE: "OK, qual é o problema?".
CLIENTE: "Já fiz a letra" a ". Como é que se faz o circulozinho em volta dela?".

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CLIENTE: "A Internet também abre aos domingos?".

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Depois de um tempo falando com o atendente do suporte.
SUPORTE: "o que tem do lado direito da tela?".
CLIENTE: "um vaso com uma samambaia!".
SUPORTE: silêncio...

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