Humoblog

Introdução: Humoblog: Humoblog é um blog (claro néh do'h)!!!!! Como ja perceberam, um blog (de novo não!!!) de humor (que novidade...) Aqui você vai encontra imagens, downloads, piadas, etc. (serio??? descobriu sozinho ou teve ajuda???) Vamos dar boas risadas juntos!!!! (A nem...)

domingo, 13 de maio de 2007

O que falta mais???

A velhinha está deitada na cama, de camisola, quando o marido dela se deita, a uma distância de quase um metro.
Ela protesta:
— Quando éramos jovens você costumava se deitar bem pertinho de mim na cama...
Ele fica um instante imóvel e, depois de alguns segundos, chega mais perto da esposa, que continua:
— Quando nós éramos jovens, você ficava abraçadinho comigo e segurava a minha mão!
O marido parece não acreditar na crise existencial da esposa, mas pega na mão dela e a abraça, como nos velhos tempos.
E ela ainda não se dá por satisfeita.
— Quando éramos jovens, você costumava dar mordidinhas na minha orelha.
Ele dá um longo suspiro, joga a coberta de lado e sai da cama.
Visivelmente ofendida, ela diz:
— Aonde você vai, Jacinto?
— Ué! — responde o velho — Vou buscar minha dentadura!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Contador de acessos
Contador de acessos