Humoblog

Introdução: Humoblog: Humoblog é um blog (claro néh do'h)!!!!! Como ja perceberam, um blog (de novo não!!!) de humor (que novidade...) Aqui você vai encontra imagens, downloads, piadas, etc. (serio??? descobriu sozinho ou teve ajuda???) Vamos dar boas risadas juntos!!!! (A nem...)

sábado, 12 de maio de 2007

Histórias de pescador...

Quatro homens casados vão pescar. Depois de uma hora , escuta-se a seguinte conversa…
- Vocês não imaginam, o que tive de fazer para vir pescar este fim de semana. Tive de prometer á minha mulher que pintarei a casa no próximo fim de semana…
- …isso não é nada!!! Eu tive de prometer á minha que irei construir uma cobertura para a piscina…!
- Homens!! Queixam-se por nada !!! Eu tive de prometer que remodelaria toda a cozinha por completo, incluindo todos os electrodomésticos !
- ???? !!!!!
- Ei, tu não disseste nada, sobre do que tiveste de prometer á tua mulher para conseguires vir pescar este fim de semana!! Não venhas dizer que não tiveste de prometer nada?
- Eu pus o despertador para as 5:30 da madrugada, e quando tocou cheguei perto do ouvido dela e perguntei-lhe: Pesca ou Sexo ?
… E ela respondeu-me:- agasalha-te bem, querido!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Contador de acessos
Contador de acessos