Humoblog

Introdução: Humoblog: Humoblog é um blog (claro néh do'h)!!!!! Como ja perceberam, um blog (de novo não!!!) de humor (que novidade...) Aqui você vai encontra imagens, downloads, piadas, etc. (serio??? descobriu sozinho ou teve ajuda???) Vamos dar boas risadas juntos!!!! (A nem...)

domingo, 3 de junho de 2007

Não tem data...

Um homem, professor de matemática casado, cuja mulher acaba de fazer 53 anos lhe envia um

fax:

"Querida,como sabe, você têm 53 anos e não é mais capaz de me satisfazer sexualmente, estarei

no motel blue paradise como minha secretária de apenas 18 anos, só voltarei amanhã"

O homem imediatamente recebe um sms no celular, o qual foi enviado pela esposa:

"Querido, se se esqueceu vc também possui 53 anos e também não é mais capaz de me

satisfazer sexulamente, estarei no motel love night com meu instrutor de tênisque também

possui 18 anos, só um recado: bom matemático como é deve saber que 18 entra mais vezes em

53 que 53 em 18, por isso não tenho data pra voltar..."

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Contador de acessos
Contador de acessos